Compartilhe suas ideias para tornar o Quírons ainda melhor!
por Marcos Maria de Mello
Bom dia!
A entrega de peças de reposição deve ocorrer dentro da tela ENTREGA DE KIT.
Embora as peças de reposição sejam apresentadas na tela junto ao KIT PRINCIPAL e possam ser entregues a parte por ali, a rotina ainda carece de melhoria.
"Problemas" e Necessidades identificadas:
1º para que as peças de reposição de determinado EPI sejam apresentadas "é necessário primeiro realizar a entrega do equipamento de proteção individual (EPI)" conforme documentação. Não tem como importar isso do Protheus temos inúmeros EPIs como Respiradores e Máscaras que a anos só entregamos as peças de reposição. Sendo assim pra que as peças de reposição apareçam teríamos que fazer inúmeras entregas desnecessárias só pra registro dentro do Quirons;
2º como dito anteriormente em outra sugestão, atrelando a peça de reposição ao EPI automaticamente eu atrelo o tamanho/modelo dessa peça e são vários os utilizados e necessários, dessa forma eu fico com várias peças de reposição disponíveis na entrega de kit do empregado que ele não usa ou não necessita;
3º problema (esse é o mais crítico pra nós) - ao entregar a peça de reposição "a parte da Entrega do KIT" eu gero outra SA diferente da do KIT dentro do sistema gerando assim várias SAs diferentes para o mesmo empregado ocasionando problemas de separação do kit de epi do empregado no estoque e da própria gestão da entrega.
Seu comentário foi enviado para análise de nossa equipe!
Estaremos avaliando o mais breve possível.
Obrigado!