Novidades no Quírons

Grupo Homogêneo de Exposição

28/11/2023
Grupo Homogêneo de Exposição
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Para aprimorar a experiência de uso e eficiência do Quírons, estamos implementando uma nova atualização. O novo recurso de Grupo Homogêneo de Exposição vai possibilitar transformar o jeito de gerenciar e organizar os grupos de pessoas expostas a um agente específico em sua organização.

Quais os passos para criar o Grupo Homogêneo de Exposição?

O card de Grupo de Exposição pode ser acessado através da seção “Outros”. E os usuários podem criar um em +NOVO GRUPO DE EXPOSIÇÃO, preenchendo as informações necessárias e confirmar a ação para gravar o registro.

Qual é a finalidade da seção “Caracterização”?

Um aspecto fundamental do card de Grupo de Exposição é a seção de Caracterização. Aqui, os usuários podem vincular um grupo homogêneo de exposição. Essa vinculação é baseada na lógica de “E”, o que significa que todas as informações inseridas devem pertencer ao cadastro do colaborador que se pretende vincular ao risco. Os registros podem ser vinculados através de variáveis como: Centro de Custo, Departamentos, Ocupações, Tarefas e Pessoas. A ausência dessas informações resultará em cadastros de riscos que não relacionam nenhuma pessoa à exposição.

Atualizando e Copiando Grupos de Exposição

Os usuários também têm a flexibilidade de alterar um grupo de exposição sempre que necessário. Para isso, basta selecionar o registro desejado, fazer as alterações e confirmar a ação. Há também a opção de desativar o grupo, impedindo futuras alterações ou vinculações a novos registros.

A funcionalidade do Quírons vai além, facilitando a cópia de um grupo de exposição para outra filial. Com essa opção, a cópia de registros e a gestão de exposições nas filiais tornam-se um processo simples e direto.

Exclusão de um Grupo de Exposição

A exclusão de um grupo de exposição é permitida apenas se ele não estiver vinculado a outra seção, como Riscos, por exemplo. A exclusão é realizada ao selecionar a linha do registro e, em seguida, o ícone lixeira.

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Quírons e converse com a nossa equipe de atendimento.

plugins premium WordPress